A equipe da Loja Frida Kahlo fica muito feliz em saber que você está interessada em comprar com a gente. Nós trabalhamos duro dia e noite para atendermos nosso público e fazemos tudo, dentro do possível, para deixar nossas clientes satisfeitas.
Isso inclui o envio dos produtos para as clientes. Todo nosso processo é cuidados e cada pedido é revisto algumas vezes para garantirmos que a cliente vai receber exatamente o que ela espera.
Parte desse processo de envio do produto fica nas mãos dos nossos parceiros de logística. Atualmente, nosso principal parceiro são os Correios. Raramente temos problema com eles e, sempre que algo fora do comum acontece, eles corrigem prontamente.
Em relação ao frete, as seguinte regras se aplicam:
Ao finalizar uma compra (isto é, quando o pagamento for identificado), a cliente irá receber um e-mail de confirmação com a nota fiscal e também um código de rastreio (quando aplicável). Para realizar o acompanhamento, a cliente pode utilizar a página de Rastreamento por objeto dos Correios.
Para saber sobre nossa política de trocas, siga este link. Para saber mais sobre a loja e sobre nossa loja e sobre quem somos, siga este link.